Episódio de Inês de Castro

3 comentários:

Anônimo disse...

Como ex-aluna dessa escola só me posso sentir orgulhosa da forma como estes alunos representam e dão voz ao que de mais positivo se faz numa escola dita tão problemática.
Tenho pena que a minha voz e escrita e por mais que tente não consiga partilhar com todos e divulgar estas experiências que deveriam ser reconhecidas e valorizadas por todos.

A dedicação de todos neste projecto merece todo o respeito e a todos aqui vai um beijo cheio de carinho e um obrigada por mostrarem que na Ecola do Cerco se fazem coias tão lindas !

Rute Pacheco disse...

Bem todo o trabalho e dedicação se demonstra nesta linda peça de Inês de Castro.
Parabéns a vocês alunos, mas também a professora!
assim dá orgulho ser da escola do Cerco!
beijinho para todos!
Rute Pacheco

Elisa Maria disse...

Uma das tarefas de um professor é contribuir para que a escola seja um lugar onde se aprende com gosto, até com paixão.

Convosco pude aumentar a minha contribuição e, por isso, bem hajam.

Estou feliz pela vossa entrega, pela seriedade com que prepararam e viveram mais este encontro.

Assim, um abraço amigo e até ao próximo.


elisa alves