# E se... um outro final para Amor de Perdição

Depois de uma série de peripécias, que não interessa agora relatar, Simão e Teresa acabaram por ficar juntos, tal como ambicionavam. Já com quatro filhos, ambos de relações cortadas com os seus pais e a viverem do rendimento mínimo, continuavam juntos, mas já sem tanto amor, pois Simão, na realidade, tinha um feitio difícil. Simão era ciumento e conflituoso e não ajudava em casa.
Os dias iam passando, mas a verdade é que tanto um como outro já estavam fartos da vida que levavam. A intensidade inicial da relação esmoreceu. Teresa, já desesperada, começou envenenar a comida de Simão, como forma de acelerar a natureza. Um mês depois, Teresa enviuvou.
Agora que se encontrava sozinha com quatro filhos, decidiu ir ter com o seu pai. A princípio, ele hesitou em recebê - la, mas depois de conversar e ver os netos perdoou-a.
Visto que já tinham feito as pazes, foi viver com os seus filhos para casa do pai. Finalmente, Teresa estava em paz. Tinha uma vida calma, com tudo a que foi habituada.
No fundo, Teresa percebeu que às vezes as coisas não são tão “ bonitas “ como parecem, e uma família é insubstituível, enquanto que um homem…
O amor vai e vem, é algo que o Ser Humano necessita, mas nem sempre vale a pena o sofrimento que as pessoas passam por amar.

Jéssica Ferreira

Nenhum comentário: