Uma tarde diferente: O guindaste branco espalha as suas asas

Antes da apresentação de O guindaste branco espalha as suas asas (Poesia de Lawrence Pettener), por Filipa Leal, houve tempo para uma visita ao Mercado do Livro e para uma sessão fotográfica.

Já no Clube Literário do Porto, Filipa Leal disse alguns poemas, por ela traduzidos, de Lawrence Pettener. O poeta leu também alguns dos seus textos não só em inglês, mas também em irlandês gaélico. No final, a Juliana, as Gabrielas e a Bruna estiveram à conversa com Filipa Leal. Ficou prometida uma visita à Escola, para uma conversa com versos à volta. A Gabriela teve ainda oportunidade para interagir com o actor Rui Spranger, que ela reconheceu como protagonista de O Senhor Juarroz, peça a que assistimos em Fevereiro, no Teatro da Vilarinha.



_______________________________

A Gabriela tratou Rui Spranger, como "o senhor das meias"... A imagem explica o porquê...
Posted by Picasa

Um comentário:

BrunaFreitas disse...

Este dia tem muito que se lhe diga. Estavamos tolas :)
Ao rcordar estas imagens dá uma saudade ...
E a Jessica sismava que tinhamos de ir beber o " foguetão ". A professora nunca chegou a entender muito bem o nosso comportamento naquele dia, penso eu. Mas fomos beber malibú ananás e shot's, antes de irmos ver a Filipa Leal, e ficamos todas um bocadinho " acelaradas" :)
Um beijo, Bruna .