Autobiografia sumária de Adília Lopes

Autobiografia sumária de Adília Lopes
Os meus gatos
gostam de brincar
com as minhas baratas.

Adília Lopes


Pastiches do 10.ºB

Os acordes que faço
Surgem nas cordas 
Da minha guitarra.
                           Ana Sofia

A sociedade
É tão incompreensível
Como a minha mente.
                       Ariana Ferreira

Os meus livros
Dizem por mim
O que preciso contar ao mundo.
                        Ariana Sanches

Os meus livros 
eram as palavras 
que me faltavam.
                        Ariana Sanches

Eu gosto muito de música
Apesar de não querer ser artista
A música faz parte da vida
Beatriz
A minha vida
Numa palavra
É muito mexida, é a dança.
                         Bruna Rocha

Além de ouvir música
Gosto de ver televisão
E dormir.
                            Débora

As músicas 
Que eu ouço
Fazem-me sentir feliz.
                            Inês 

Eu gosto de
Estar na minha cama 
a ver TV e a dormir.
                              Jéssica

Visto-me de preto 
Combinando
Com a imagem da minha alma inexistente.
                                  Andreia

Eu gosto muito de ver séries,
Porque sempre que estou triste
Elas metem-me em modo fantasia.
                                  Márcia Silva

Cada viagem de autocarro
Uma deslocação aos 
Pensamentos mais tortuosos.
                                Márcia Dantas

Eu gosto de música
Mas obviamente
Nem todo o tipo de 
música me agrada.
                            Maria 

A minha gata gosta 
de brincar 
com o meu cabelo.
                            Marta

No cinema 
sinto-me feliz.
                            Marta

Escondido entre os meus passos
Vejo o meu passado
A correr sobre os meus traços
                                       Pedro Cardoso

Nenhum comentário: