"Pierce, grande Pierce, quão parecido", de Tiago "Bocage" Joel


Eis uma resposta ao primeiro desafio:

Pierce, grande Pierce, quão parecido
Te acho comigo
Igual causa nos fez, perdendo a nossa terra,
Conquistar o mundo gigante.



Como tu, junto ao Atlântico sussurrante,
No glamour e no chame me vejo;
Como tu, arrebatador de corações,
Também perseguido pelos media estou.



Talentoso, como tu, a trabalhar
Demando ao Céu, pela tua riqueza
Que só terei na outra vida.



Modelo meu tu és, mas... oh tristeza!
Se te imito no charme e no glamour
Não te imito nos dons do inglês.

Tiago Joel

Um comentário:

Unknown disse...

Tiago
Os meus parabéns pelo teu trabalho.
Podes não imitar o teu herói nos dons do Inglês, mas, de certeza consegues falar melhor Inglês do que ele Português.
Bom ano e bom trabalho.
A tua DT